Grave acidente na BR 110 em Jeremoabo(BA) resulta na morte de duas pessoas

Um grave acidente de trânsito do tipo colisão frontal resultou na morte de duas pessoas, na noite deste sábado (30), na BR 110, na cidade de Jeremoabo, nas proximidades do Posto Paloma.
Conforme as primeiras informações obtidas pela redação do site Manoel Alves, dois homens que estavam em uma moto CG titan 125, vermelha, placa policial NTP-8676, de Euclides da Cunha/BA,  vieram a óbito, após uma colisão frontal, com um outro veículo  pickup Strada, ano 2010, cor vermelha e placa policial NME-5329/Paulo Afonso-BA.
As vítimas foram identificadas por Valmario de Lima Teixeira, 31 anos e José Eduardo Teles, 20 anos, ambos sendo irmãos e residentes na Rua Santa Clara, bairro – João Paulo II – Jerrmoabo.
De acordo com a polícia, não foi possível identificar o condutor da moto, porém o condutor do veículo pickup Strada foi socorrido pela equipe do Samu de plantão.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.