Acusado de cometer sequestros e roubos à instituições financeiras em Monte Santo-BA é preso em Pernambuco

Após investigações realizadas por policiais civis da 25ª COORPIN (Euclides da Cunha), foi constatado que um procurado pela justiça, com mandado de prisão lavrado pela comarca de Monte Santo-BA, estaria foragido em Salgueiro-PE, policiais civis pernambucanos iniciaram diligências com a finalidade de prendê-lo.

Conforme previsto pelo serviço de investigação, Raimundo Profiro Neto (Capitão), foi preso no referido município, por volta das 10:00hs da última sexta-feira, 29. O mesmo é apontado como autor de diversos sequestros e roubos a instituições financeiras no nordeste do país, onde acumula prisões nos estados do: Piauí, Ceará e Pernambuco.
Considerado como uma pessoa de alta periculosidade, “Capitão” é apontado como um dos líderes da quadrilha em que atua.
Após a prisão, Raimundo Profiro foi conduzido para a Penitenciária de Salgueiro, onde se encontra à disposição da justiça.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.