Transferências milionárias que impressionaram o mundo do futebol


Existem jogadores que valem ouro e por eles clubes e organizações do mundo do futebol estão dispostos a desembolsar milhões de dólares para integrá-los à equipe de esportes.
No ambiente esportivo, a contratação e transferência de um jogador pode chegar a números muito altos, às vezes até surpreendentes. Aprenda sobre as transferências mais caras da história do esporte no futebol.
 Neymar
Em 2017, o Paris St, Germain Football Club (PSG), sediado em Paris, França, conseguiu incorporar o brasileiro Neymar em suas fileiras, com um valor substancial de 222 milhões de euros.Quem paga essa quantia em dinheiro por um jogador? Nada mais e nada menos do que com o financiamento de seu presidente oficial, o bilionário Sheikh Al-Khelaifi. Atualmente, esse valor de transferência nunca deixa de nos surpreender!
2 - Kylian Mbappé

O jovem atacante francês do Monaco Football Club foi transferido para o Paris St. Germain para a temporada 2017/2018 por uma quantia muito alta de 180 milhões de euros distribuídos em 145 milhões e uma taxa de aluguel de 35 milhões. O famoso jogador de 20 anos é considerado uma estrela do futebol e possível sucessor de Messi e Ronaldo.
É considerada a segunda transferência mais cara da história, executada e financiada pelo PSG. Essas duas transferências deixaram o clube francês com pouco espaço de manobra. A UEFA penaliza clubes que não mantêm um equilíbrio constante entre receitas e despesas.
Mbappé é projetado como um prodígio do continente europeu. Em 2017, a UEFA o catalogou como uma revelação juvenil, perfil que o levou a obter o prêmio “Golden Boy” na categoria de melhor jogador de futebol europeu com menos de 21 anos.
Ele participou do Campeonato da Europa de Sub-19 na Alemanha em 2016, conquistando a vitória e recebendo a bota de prata. Aos 19 anos, ele se estabeleceu como o melhor jovem jogador da Copa do Mundo da FIFA 2018 na Rússia.
3 - Philippe Coutinho 
Para transferir esse meio-campista brasileiro do FC Liverpoool para o FC Barcelona, este último teve que pagar a quantia extraordinária de 120 milhões de euros em 2017. Mas este não é o contrato completo de transferência, além disso, esse valor teve que ser concedido até 40 milhões em obrigações. A assinatura mais cara da história do FC Barcelona!
Desde a sua criação, o "pequeno mago" do futebol tem demonstrado uma excelente técnica em passes e dribles que facilitaram sua penetração no futebol europeu, é considerado uma promessa do futebol brasileiro e para muitos representa um excelente investimento. Ele mostrou isso no passado mundial da Rússia, no qual ele colocou em uma posição muito boa a camisa verde-amarela, destacando-se entre as melhores!
Lendas do futebol brasileiro como Pelé elogiaram estapromessa jovem e previram um futuro promissor para o atleta. Os eventos esportivos mais importantes que catapultaram Coutinho para um nível mais alto de seleções foram a Copa América do Centenário, a Copa América 2015 e a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.
4 - Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é um jogador português  determinado a cada temporada a conquistar títulos coletivos e individuais, nada impede sua ambição em cada torneio! Em 2009, o Real Madrid pagou por ele um valor recorde de 94 milhões de euros. Sua mudança mais recente foi do Real Madrid para a Juventus, avaliando sua participação no clube em 112 milhões de euros.

Em 2009, ele mudou do Manchester United para o Real Madrid por uma soma recorde de 94 milhões. Com a transferência recente, sua nova equipe, a Juventus, terá que pagar 112 milhões de euros ao clube na capital da Espanha.
Este atleta é caracterizado pelo seu desejo de vencer, por isso não é de surpreender que, no futuro, o jogador português deixe a Juventus no final da temporada, se não conseguir a sexta Liga dos Campeões desejada, uma competição na qual ele pode alcançar a bola de Ouro. Ele está sempre em busca de um projeto vencedor e do maior lance!
Para sediar esta joia do futebol europeu e ex-artilheiro do Real Madrid nos últimos anos de sua carreira, o primeiro postulado foi o PSGPSG, dobrando até o salário atual do jogador. Uma oferta tentadora que levaria o português a receber 60 grandes. O jogador mais bem pago do mundo!
5 - Ousmane Dembélé

A ideia de contratar Ousmane Dembélé, 20 anos, ficou por um bom tempo entre os executivos do FC Barcelona, ​​até que no verão de 2017 houve a transferência do jogador francês por um custo não desprezível de 105 milhões de euros, mas devemos adicionar a esse valor os bônus de rendimento que totalizam 45 milhões de euros.
A agilidade e a velocidade do jovem francês despertaram o interesse do clube de Barcelona, ​​que foi incorporado com o firme objetivo de marcar e auxiliar em campo, apesar de ter uma experiência de dois anos. A assinatura de Ousmane Dembélé abriu muita esperança para os fãs, portanto, milhares de espectadores assistiram  do evento no dia de sua apresentação em Camp Nou.
Apesar de sua curta carreira, o atacante demonstrou sua enorme capacidade e talento para desequilibrar o adversário, sem mencionar que ele se estabeleceu como leiloeiro e assistente com as duas pernas.
Apesar de seu pequeno percurso, o atacante mostrou neste momento um grande talento no transbordamento e no desequilíbrio e ser um finalizador e assistente talentoso com as duas pernas.
-Paul Pogba

Paul Labile Pogba, também conhecido como "La Pioche", é um jogador francês profissional de 26 anos, atualmente joga como meio-campista no Manchester United Football Club, mas quanto  pagou para transferi-lo? A resposta para muitos foi marcada com o rótulo de loucura ou piada, já que ninguém esperava que em agosto de 2016 fossem pagos 120 milhões de euros pela assinatura do atleta.
Esta assinatura alcançou o segundo lugar entre as contratações mais caras do mundo na época, depois de Neymar. A transcendência deste jogador levou-o a ser proclamado como o melhor jogador europeu em 2013, recebendo o troféu Bravo e o Golden Boy. Isso deu uma guinada em sua carreira para abrir-se caminho  entre os grandes nomes do futebol e entrar no clube com a maior número de campeonatos da Inglaterra.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.