Prefeitura de Coronel João Sá(BA) entrega estádio de futebol totalmente reformado a população

A Prefeitura de Coronel João Sá realizou no ultimo sábado, 14 de setembro, a reinauguração do Estádio Venezão, um sonho de todos os Joãosaenses que hoje já é realidade.

O estádio que vinha de uma reforma inacabada deixada pela gestão anterior, hoje está totalmente gramado, recebeu novos alambrados, estacionamento, lanchonetes e conta com o sistema iluminação para jogos noturnos, graças ao empenho e dedicação da gestão Amor por Esta Terra.

Durante a inauguração foi realizada a abertura do campeonato de futebol com o jogo entre Serrotinho e Teiú , na sequencia as equipes do Master Bahia realizou um confronto com o Master Sergipe em jogo amistoso.

Em seguida, para abrilhantar ainda mais a noite tivemos um arrastão com as Bandas Kaelzinho Ferraz e Harmonia do Samba pelas ruas da cidade retornando até a praça de eventos. Logo após as bandas Dan Ribeiro, Gil Duarte, Dj Amanda e Weliton o Gordinho deram continuidade a festividade que foi até o amanhecer do dia seguinte.


ASCOM
Prefeitura de Coronel João Sá – Amor por Esta Terra






Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.