Polícia localiza 40 mil pés de maconha com auxílio de drone em Canudos-BA

Policiais Militares localizaram uma plantação de cerca de 40 mil pés de maconha com auxílio de um drone no município de Canudos (a 404 km de Salvador). A descoberta ocorreu por meio de denúncia anônima. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), equipes das companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Caatinga e Nordeste realizaram a operação que culminou com a apreensão da droga, no distrito de Bendegó. 

Após algumas horas sobrevoando a região, os PMs encontraram o terreno que abrigava o plantio ilegal. Uma quantidade relevante da droga, porém, já havia sido colhida.  O local era uma espécie de acampamento utilizado pelos criminosos que cuidavam das mudas de maconha. 

Ao avistarem as guarnições, um grupo fugiu utilizando um veículo. Um integrante do bando, contudo, foi cercado e preso com uma espingarda. 

Conforme a SSP, o material apreendido foi queimado. “Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Bahia. Não paramos”, disse o coronel Sérgio Freire, comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM. 

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.