Ipirá-BA: Ex-prefeito morre em acidente de carro na Estrada do Feijão

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (12), na rodovia estadual BA-052, que interliga as cidades de Feira de Santana e Ipirá, além de outras cidades as margens da BA-052, conhecida por Estrada do Feijão. De acordo com informações preliminares, dois carros se envolveram no acidente – o carro conduzido por Aníbal foi atingido pelo caminhão. 

Um dos veículos, a Strada, era conduzida pelo ex-prefeito do município de Ipirá, Anibal Ramos Aragão, 53 anos. Segundo informações, ele ficou gravemente ferido, foi socorrido e estava sendo levado para a cidade de Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Clériston Andrade. Além do ex-prefeito morreram no local do acidente os ocupantes do caminhão o motorista e o carona. 

A notícia abalou a cidade de Ipirá, onde o mesmo era bastante conhecido e querido por todos, tendo sido prefeito interino e vereador por algumas oportunidades. 

Prefeitura decreta luto 
O prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, decretou luto oficial na cidade em consequência da morte do ex-prefeito Anibal Aragão, vítima de acidente automobilístico no inicio da tarde desta segunda-feira (12), nas proximidades do Distrito de Bonfim de Feira na BA-052. 

“Declara luto oficial de três dias pelo falecimento do senhor Aníbal Ramos Aragão, ex-vereador, ex-presidente da Câmara e ex-prefeito municipal.” 

Ainda de acordo com o decreto de nº 70, sobre o luto oficial no Município de Ipirá, por três dias, destaca-se que Aníbal  Aragão, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município, tendo exercido o cargo de Vereador, Presidente da Câmara e Prefeito Municipal. 

O prefeito Marcelo Brandão lamentou o ocorrido e pediu a Deus que dê forças aos familiares, amigos e todos que ficam. “Como cidadão, prefeito e ser humano, quero nesse momento me associar à dor da família do ex-prefeito Anibal Ramos Aragão, que tão prematuramente deixa a vida. Ipirá perde um homem público e, acima de tudo, um conterrâneo que vivia e discutia os problemas que norteiam o nosso município. Nesse momento de consternação, pedimos que Deus, na sua grandeza, console e dê força aos que ficam”. 

Fonte: Caboronga Noticias/ Foto: Reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.