Ribeira do Pombal-BA: Ricardo Maia é reeleito presidente do COISAN


Na tarde de quarta-feira (17/07), prefeitos dos municípios do Semiárido Nordeste II estiveram reunidos na sede da Secretaria de Saúde de Ribeira do Pombal, para eleição da presidência do COISAN (Consórcio Interfederativo do Semiárido Nordeste II). Na ocasião, apenas uma chapa foi apresentada, tendo o prefeito de Ribeira do Pombal/BA, Ricardo Maia (PSD), candidato à reeleição, com o chefe do executivo de Nova Soure/BA, Cassinho (PSC), na sua vice. Todos os 15 prefeitos integrantes do COISAN votaram na dupla, que vai seguir à frente do consórcio pelos próximos dois anos. 

Ainda durante a reunião, foi divulgado o local onde será construída a Policlínica que atenderá aos 15 municípios, com sede em Ribeira do Pombal. O terreno escolhido foi dentro do Complexo Esportivo Ferreira Brito (Ferreirão), na área onde funciona o Parque de Vaquejada Segismundo Macêdo. Este, por sua vez, será transferido para o terreno onde funcionava a extinta EBDA, na avenida Edval Calasans de Macêdo. O edital de construção da Policlínica deve ser lançado ainda em 2019 e sua construção, segundo informação do governador Rui Costa, será iniciada em 2020. 

Por Rádio Povo AM/FM 

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.