Pedro Alexandre-BA: Marco Aurélio promove Campanha Solidária para arrecadar donativos para famílias vítimas de enchentes



O cidadão pedro-alexandrino Marco Aurélio,  está promovendo uma Campanha solidária para arrecadar donativos para doar as famílias vítimas de enchentes após rompimento da barragem Riacho Lagoa Grande, que se rompeu nesta quinta-feira (11), no povoado do Quati, município de Pedro Alexandre, 

Em nota enviada ao Portal Carlino Souza, ele explica que qualquer doação será bem-vinda, pois as famílias estão em situação crítica e precisam de ajuda, revelou Marco.

"É com muita tristeza que venho aqui falar a respeito do rompimento da barragem do Quati, uma tragédia que poderia ser evitada se os gestores das localidades envolvidas tivessem mais zelo com a população e com o bem público" crítica feita a gestão do prefeito Pedro Gomes(PSD). O empresário diz se colocar a disposição de toda a população das comunidades atingidas para ajudar no que for necessário e pede encarecidamente que os cidadãos tanto das cidades envolvidas quanto das cidades vizinhas, arrecadem roupas, alimentos, e doem para as famílias atingidas.


Chove forte na região

Chove forte na região entre Pedro Alexandre e Coronel João Sá há, pelo menos, cinco dias. A barragem do Quati transbordou por volta das 6h desta quinta, e a estrutura se rompeu às 11h.

Segundo a Defesa Civil de Pedro Alexandre, de segunda-feira (8) até esta quinta choveu 180 milímetros na cidade. Em menos de 24 horas (entre quarta e quinta-feira), o volume de chuva no município foi de 100 milímetros. Não há detalhes do previsto para a região nesses dias.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.