Paula Fernandes vê cachê ser reduzido e sofre rejeição de contratantes

Paula Fernandes terá que se esforçar um pouco mais caso queira voltar a ser um dos grandes nomes a representar o sertanejo feminino do Brasil. 

De acordo com o jornal ‘Extra’, a cantora vem enfrentando uma maré ruim na carreira com rejeição dos contratantes e queda no cachê. 

A publicação aponta que os valores cobrados por Paula foram reduzidos pela metade, se antes a artista cobrava R$ 250 mil por apresentação, hoje mesmo pedindo R$ 120 mil ela ainda encontra dificuldades de emplacar um show. 

Segundo um produtor que trabalhou com a intérprete de ‘Juntos’, a recusa tem uma explicação: o gênio forte da artista. 

“O que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, contou. 

A cantora não se pronunciou sobre o assunto. 

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.