Morre aos 64 anos Dadá, ex-prefeito de Ribeira do Pombal-BA


Faleceu em Salvador, na manhã desta quinta-feira (11/07), o ex-prefeito de Ribeira do Pombal, Edvaldo Cardoso Calasans, conhecido como Dadá, vítima de câncer.

Sua vida na política veio por influência do seu pai, Edval Calasans, popular Divá, prefeito de Ribeira do Pombal, eleito em 1976, e o primeiro da história de Banzaê/BA.
Dadá foi eleito vereador em 1988 e prefeito por duas vezes, 1996 e 2000, considerado a grande liderança política do município na década de 90. Foi ainda candidato a deputado estadual em 2006 e prefeito em outras duas ocasiões, 1992 e 2008.
O velório acontecerá na residência da família, localizada na rua Salustiano Barreto Mendonça, ao lado do Colégio Sílvia Brito e, na sequência, será levado à Câmara Municipal, antes de seguir ao sepultamento no Cemitério Senhor da Ascensão (Cemitério Novo).
A família informou que autorizou a doação das córneas do ex-prefeito.
Fonte: Rádio Povo.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.