Luan Santana tem namoro fake revelado e é ameaçado de morte

Luan Santana fará uma participação em A Dona do Pedaço com direito a proposta de namoro de mentira e ameaça de morte. Kim (Monica Iozzi) fechará uma parceria entre Vivi (Paolla Oliveira) e o cantor. Para bombar nas redes sociais, a loira vai querer que os dois finjam que são um casal. A blogueira topará a farsa na hora, mas isso deixará Chiclete (Sergio Guizé) furioso.

"Tá falando o quê? Eu não vou deixar cê parecer que tá com outro cara se tá comigo. Eu mato o cara", esbravejará o justiceiro. "Mas é o Luan Santana", rebaterá a influenciadora digital. "Eu mato o Luan", vai declarar o matador profissional.

Nessa história, o autor Walcyr Carrasco se inspirou em algo que acontece na vida real com algumas celebridades, mas elas não assumem. Coincidentemente, a próxima novela das sete da Globo também abordará a questão dos namoros de fachada entre artistas.

Em Bom Sucesso, Ingrid Guimarães fará uma atriz que topa um namoro fake com um galã que esconde a homossexualidade. Já na atual trama das nove, Kim surgirá em cena com a proposta do romance midiático para a estrela de sua agência bombar nas redes sociais.

Jogada de marketing

O texto da sequência deve sofrer alteração após a nova atualização do Instagram, que omite o número de curtidas que os usuários recebem em suas fotos. A novidade foi divulgada pela rede social na quarta-feira (17), depois que Carrasco já havia entregue os roteiros da participação do cantor à produção de A Dona do Pedaço.

No texto, Kim afirmará que o namoro fake fará Vivi "explodir de tanto like". "Ele está lançando uma nova música. Você é uma das maiores digitais influencers do país. E também você é fashion, é gata, então se a mídia disser que vocês têm um romance... É bom pros dois", vai propor a empresária.

Apaixonada, a celebridade virtual vai temer a reação do futuro marido. "Eu acho... Bem... É que não sei se o Chiclete vai entender. Ele é afastado desse mundo da internet", comentará a musa da internet.

"O Chiclete não pode impedir sua carreira. O Luan Santana é demais, honey. Tem que rolar", insistirá a agente. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 16.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.