Felipe Araújo é flagrado sem CNH e dormindo dentro do próprio carro em Goiânia

Na manhã desta quinta-feira (11), o cantor Felipe Araújo teve o carro, uma BMW, apreendido em Goiânia ao ser abordado por agentes de trânsito. Durante abordagem foi constatado que o sertanejo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o documento do veículo estava vencido e não era registrado em seu nome.
Segundo informações iniciais divulgadas na imprensa, o cantor teria sido flagrado dormindo ao volante, o que foi negado pelo cantor ao chegar para prestar depoimento na Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). “Não cochilei não, isso é conversa fiada. Fui comprar uma pamonha perto da casa do meu pai, passei mal, parei o carro e, coincidentemente, tinha um carro da SMT logo atrás de mim. Eles me abordaram, viram que eu não tinha habilitação”, explicou à reportagem da TV Anhanguera.
Segundo informações divulgadas pelo portal G1, o cantor afirmou que tinha ido comprar pamonha perto da casa do seu pai e não achou que aconteceria nenhum problema. “Foi inocência. De certa forma, foi inocência. A pamonharia era muito perto da minha casa. Nunca imaginei que fosse acontecer o que aconteceu”. No momento da abordagem, policias militares foram acionados para realizar o teste do bafômetro, mas houve recusa do cantor.Após prestar depoimento, ele foi liberado e seguiu para o aeroporto. Felipe Araújo se apresenta nesta quinta-feira (11), em Minas Gerais.
Segundo a delegada Adriana Fernandes de Carvalho, Felipe Araújo se recusou a fazer o teste de bafômetro solicitado pela SMT com o apoio da Polícia Militar. Ainda de acordo com a delegada, ao prestar esclarecimentos na delegacia, o cantor não apresentou sintomas visíveis de embriaguez e, por isso, ela não viu a necessidade de encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame clínico. “Ele estava bem, consciente, fala normal. Não vimos, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil, necessidade desse teste”, afirmou.
A assessoria de imprensa do artista enfatizou que o cantor não estava dormindo quando foi abordado pelos agentes. Os representantes confirmaram que Felipe não tem CNH e que o documento do veículo não está em seu nome. Por isso, foi aberto um processo administrativo para regularizar a situação.
A delegada disse ainda que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e que o cantor já foi intimado a comparecer a uma audiência no Juizado Especial Criminal por dirigir sem carteira de habilitação. Segundo Adriana, trata-se de um crime de trânsito de pequeno potencial ofensivo.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.