Cantor Thullio Milionário beija mulher casada em show e ela pede para apagar vídeo

O cantor de forró Thullio Milionário é conhecido por beijar mulheres que sobem ao palco para dançar com ele. Em todo show do potiguar ele repete o “ritual”. Mas um fato curioso aconteceu nesta quarta-feira (17), durante apresentação em Mauriti, no Ceará. Uma das meninas beijadas pelo cantor era casada, segundo a própria. 

Para desespero dela, a cena, como de costume, foi filmada e publicada no perfil oficial de Thullio na internet. Nos comentários, ela pediu que o registro fosse apagado. “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”. 

Até a publicação desta matéria, o vídeo permanecia no ar. Fãs do cantor defenderam que as imagens continuassem ativas. “Quem mandou subir, agora aguenta as consequências”, disse uma seguidora. “Não apaga vídeo nenhum não. Sobe lá quem quer, se ela não respeita o marido aí é problema dela”, concordou outro. 

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.