Acidente com equipe de Léo Santana deixa dois mortos


A equipe do cantor Léo Santana se envolveu em um acidente ocorrido neste sábado, por volta das 9h da manhã, na BR-116, altura da cidade de Itatim (BA), a 220 km de Salvador. As duas vítimas estavam em caminhão contratado pela banda do cantor para transportar os equipamentos e que bateu de frente com outro veículo, segundo informações da ViaBahia, concessionária da rodovia, que não informou sobre as causas da batida.

A produção do cantor divulgou nota na manhã deste domingo lamentando a morte de Gustavo e Nabo. Léo Santana divulgou mensagem no Instagram lamentando o falecimento dos membros da equipe e prestando condolências aos familiares:

“É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, disse o artista.

A equipe de produção confirmou a realização do show marcado para esta noite em Montes Claros, no encerramento da Expomontes 2019, no Parque de Exposições João Alencar Ataíde. 

(Informações do G1 BA/ foto: Carlos Quintino/Blog A Voz é Aqui).

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.