Mulher tem casa apedrejada por vizinhos após mudar senha do Wi-Fi


Vizinhos se enfrentaram com pedras, facões e pedaços de pau após uma moradora trocar a senha do Wi-Fi da própria casa. O caso ocorreu na cidade de Santa Marta, na Colômbia no início desta semana. Segundo autoridades locais, a mulher trocou a senha do serviço de internet alegando que nunca havia recebido de uma vizinha o pagamento mensal acordado para que ela utilizasse o Wi-Fi.
Quando a vizinha que não fez o pagamento decidiu tirar satisfação sobre a senha com a proprietária, logo se armou uma confusão no bairro El Oasis, que se transformou em caso de Polícia. Um mulher grávida de seis meses, que estava na rua no momento da briga, foi atingida por um pedra e teve que ser levada para o hospital.
Ao identificar a mulher que começou toda a confusão, as autoridades locais informaram ainda que ela já cumpria prisão domiciliar. Agora, os moradores do local estão recolhendo assinaturas para solicitar que a mulher seja expulsa do bairro, pois já era conhecida como uma pessoas “problemática” e que “sempre criava confusões”.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.