Prefeitura de Euclides da Cunha(BA) divulga atrações do Arraiá do Cumbe 2019

O tradicional "Arraiá do Cumbe" promete mais uma vez ser um dos melhores festejos do Sertão Baiano. o evento já faz parte do calendário junino e é um dos principais destinos durante o período,  este ano o evento será realizado entre os dias 21 a 24 de Junho na Cidade de Euclides da Cunha - Ba, Município localizado a 315 km da Capital Salvador. 

Em 2018 no segundo ano sob a organização do Prefeito Luciano Pinheiro a festa teve proporções grandiosas, e superando todas as expectativas bateu recorde de público durante os 4 dias do evento, este ano Luciano Pinheiro durante o evento oficial de Lançamento do São João 2019, veja fotos,  falou que se empenhou para garantir o mesmo sucesso de 2018 e trazer mais uma vez ao município atrações de peso para resgatar o tradicional forró do sertão e fazer um evento inesquecível para a população local e visitantes. 

Confira a Programação Oficial do São João 2019 em Euclides da Cunha e Cartaz do Melhor São João do Sertão. 

21/06: França, Kart Love, Renan Mendes, Antônio Rocha, Aclecio Jr. Toninho dos Teclados. 
22/06: Gatinha Manhosa, Mulheres Perdidas, Acácio, Peruano, Marcos Nunes, Xarles Moral. 
23/06:  Alcymar Monteiro, Jonas Esticado, Arnaldo Farias, Rodrigão, Mário Sevem. 
24/06: Aviões, Lenno, Helinho Ventura, Chico D' Oliveira, Jarbas. O evento também contará com a Alvorada a partir das 4:30 da manhã no dia 21 com Zezinho da Ema e Ivan Silva e durante a Tarde terá o Paredão Alcione e também contará com shows como da Banda Lá Fúria. Por ASCOM PMEC

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.