Fã vaza nudez de Devinho Novaes e ele ameaça processo


O cantor Devinho Novaes, de 21 anos, conhecido como Boyzinho do Arrocha, e dono de hits como “Alô dono do bar” e “Como a culpa é minha”, se envolveu em mais uma polêmica, desta vez ao ter nudez seus vazados nas redes sociais. No vídeo, o jovem aparece completamente nu, deitado em uma cama.

Após descobrir o vazamento, Devinho inicialmente afirmou que sabia a identidade da autora do vídeo e comentou em suas redes sociais que iria processar a jovem. O cantor ainda ameaçou divulgar a foto da menina em seu próprio Instagram, o que não foi feito.

Com a repercussão do caso, o cantor decidiu adotar uma postura mais leve, disse que seu vídeo está “bombando em todo Brasil” e chegou a fazer uma “música” com o episódio. “Ou peraí, ou peraí amor… nudez do boyzinho no zap rolou”…


Legislação:

Desde setembro de 2018, publicar, compartilhar, vender imagens e vídeos de sexo, nudez ou pornografia sem consentimento se tornou crime. Quem infringir a lei pode ter que cumprir pena de um a cinco anos de prisão. Caso o autor da divulgação tenha mantido relações íntimas com a vítima, a apena pode ser ainda maior.


Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.