Aluno soldado mata colega com tiro acidental em Senhor do Bonfim-BA


Uma tragédia aconteceu em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, na manhã de hoje (21). Um aluno soldado da Polícia Militar da Bahia (PMBA) matou um colega com tiro acidental. O fato aconteceu no Núcleo de formação da PMBA, por volta das 8h. Ambos são de Petrolina (PE).
Consta no Boletim do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) que o aluno soldado Daniel Rodrigues Bezerra Filho disparou sua arma acidentalmente contra Leonardo de Sousa Silva, que veio a óbito no local. O fato ocorreu durante a troca de serviço.
Daniel Rodrigues Bezerra Filho mora no bairro Jardim Guararapes e Leonardo de Souza residia no bairro São Jorge. Não há outras informações sobre o caso.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.