Prefeito é chamado de moleque e dá soco em homem durante reunião


Uma reunião do prefeito Leo Dourado (PR) com moradores do distrito de Icó, no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, acabou em pancadaria. 

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram uma discussão acirrada entre o prefeito Leo Dourado e o empresário Aderbal Oliveira, mais conhecido como Aderbalzinho, proprietário de uma fazenda em Morro do Chapéu.
A brigou começou durante o pronunciamento do empresário, que teria sido acusado “de ter pedindo a um funcionário da prefeitura para pagar o salário de um trabalhador de sua fazenda”. Nesse momento, iniciou-se um bate-boca entre as partes. 
Na discussão, Aderbalzinho chamou o prefeito de “moleque”,  que reagiu com um soco no rosto do opositor. A reunião acabou em confusão. 

(Fonte: Agmar Rios).

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.