Copa Nordeste: Vitória perde do Botafogo-PB e fica em 5º lugar

O Vitória sofreu o seu primeiro revés na Copa do Nordeste. Dominado pelo fraco Botafogo-PB, o rubro-negro foi derrotado por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (8), no Barradão.
Marcos Aurélio foi o nome do jogo. O meia-atacante não se deu conta da zaga baiana e a assinalou duas vezes: aos 30 do primeiro tempo, em cobrança de falta, no ângulo; e aos, 23 do segundo.
Azarada, a equipe da Toca também contribuiu para a própria desgraça. Aos oito minutos da etapa complementar, Thales tentou cortar um arremate de Lula e fez contra.
Aos 11, Léo Ceará diminuiu o vexame após aproveitar um furo de Roniere dentro da área. Fim de papo.
Com o triunfo, o time paraibano chegou aos 11 pontos e figura empatado com o Ceará no topo do Grupo B. O Belo, por sua vez, supera o Vovô no saldo de gols.
Já o Leão cai da quarta para a quinta colocação. Ficou fora da zona de classificação para a próxima fase do torneio. (Fonte: Bahia.Ba/ Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória).

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.