Jovem baiano morre eletrocutado ao tentar furtar fios de cobre em obra


Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (16) na obra de um prédio, no bairro Sandoval Moraes, em Guanambi. Segundo informações obtidas pela Agência Sertão, ele morreu eletrocutado ao tentar furtar fios de cobre da instalação elétrica da construção.
Os trabalhadores que encontraram o corpo acionaram a Polícia Militar que fez a preservação do local até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com relato de um funcionário da obra, o homem morreu agarrado a uma turquesa, ferramenta utilizada para remover os fios, e este seria o quinto furto do mesmo material na obra.
O homem foi identificado como Davi Lima Dantas, residente no bairro Monte Azul. Ele possuía passagens na polícia e fumava maconha no momento em que recebeu a descarga elétrica.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.