Bahia empata em casa com o CRB em jogo de estreia pela Copa do Nordeste


O torcedor que estava ansioso para ver o Bahia jogando na Arena Fonte Nova deve ter saído do estádio na noite desta quarta-feira, 16, com sentimento de decepção e ao mesmo tempo de compreensão que o empate em 1 a 1 com o CRB de Alagoas se deu em razão de falta de ritmo e também de entrosamento.
O jogo com apenas 8 minutos já tinha saído os dois gols, primeiro foi dos visitantes. Aos 6, cobrança de escanteio bola rasteira, dois jogadores do Bahia falham  e a bola fica viva dentro da pequena área e Mateus Silva toca no canto do gol de Douglas. CRB abre o placar.
O Galo alagoano não teve muito tempo para comemorar, pois, dois minutos depois o Tricolor empatou através de Gilberto que aproveitou um cruzamento de Paulinho pela esquerda, subiu no meio da zaga e cabeceou para baixo, o goleiro Edson foi não bola mas não conseguiu evitar.
O jogo foi bastante disputado na primeira etapa e os novatos do Bahia a exemplo de Guilherme e Artur deixaram boa impressão. No decorrer do jogo Enderson Moreira mandou para campo Iago no lugar de Élber, Shaylon no lugar de Gilberto e Rogério substituiu Guilherme, mas não foi o suficiente para virar a partida e vencer o primeiro jogo da temporada.
Bahia e CRB voltam a jogar pela Copa do Nordeste no dia 26 deste mês. Na segunda rodada do regional, o Tricolor baiano encara o Santa Cruz no Arruda. Já o Alvirrubro alagoano tem pela frente o Ceará, no estádio Rei Pelé. Antes, os dois times têm compromissos pelos estaduais.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.