Candidato único, Eures Ribeiro será reeleito presidente da UPB

Com o encerramento, nesta sexta-feira (21), do prazo de inscrição para a disputa da presidência da União dos Municípios da Bahia, apenas uma chapa concorrerá, encabeçada pelo atual presidente da entidade, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD).
O mandato será de dois anos, correspondente ao biênio 2019-2020.A reeleição de Ribeiro partiu, segundo o gestor, de um consenso dos colegas em “manter a unidade”. A chapa, que tem o prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim, como vice-presidente Institucional, e Antonio Silva Neto, prefeito de Araci, como vice-prefeito Administrativo, deverá comandar a entidade no biênio 2019-2020.
“Referenda o trabalho desenvolvido em nossa gestão a favor dos municípios baianos, quando imprimimos força na articulação com a Assembleia, o Congresso Nacional e os governos Estadual e Federal para alcançarmos conquistas importantes. Tenho certeza que essa unidade construída com muita luta só vai fortalecer a UPB e os municípios”, afirmou Eures Ribeiro.
Participam da votação gestores e gestoras de aproximadamente 400 cidades baianas. O mandato é de dois anos, correspondente ao biênio 2019-2020.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.