Investigado pelos crimes de estupro e agressão contra uma mulher, radialista é posto em liberdade


O Superior Tribunal de Justiça (STJ), por decisão do ministro Reynaldo Soares da Fonseca, concedeu habeas corpus ao radialista George Magalhães, que se encontrava preso na Cadeia Pública de Estância, na região Sul do Estado de Sergipe, desde o dia 13 de setembro deste ano.
George Magalhães deixou a prisão no início tarde de quinta-feira (08) em companhia de seu advogado e dos filhos, porém com algumas restrições. Ele poderá sair pelo dia, mas terá que se recolher à noite.
O radialista vai ficar recolhido na casa de sua filha, na cidade de São Cristóvão, região Metropolitana de Aracaju (SE), e terá que fazer uso de tornozeleira eletrônica.
George Magalhães responde pela acusação de coação de testemunhas no caso em que é investigado pelos crimes de estupro e agressão contra uma mulher de 42 anos, funcionária do condomínio em que o radialista reside no bairro Atalaia, na capital sergipana.
Gilson de Oliveira

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.