Fátima-BA: Vereador Rodrigo de Lourival rompe com o grupo político de Sorria

O 10º vereador mais votado nas eleições de 2016 em Fátima/BA, Rodrigo de Lourival(PD), eleito com 524 votos rompeu o silêncio e anunciou seu desligamento do agrupamento político do time do prefeito Sorria. A bancada da situação de Fátima recebeu como surpresa nesta terça-feira, 02/10, a decisão do atuante vereador Rodrigo de Lourival.

Ao portal Carlino Souza, o vereador enviou a seguite nota: "A democracia deve-se prevalecer no mundo politico. Precisamos respeitar opiniões contrarias, os poderes devem ser autônomos porém harmonicos entre si. Todo poder emana do povo, e sera exercido por representantes eleitos pelo povo. O interesse do povo é minha maior preocupacao, e minha luta é sempre em atender o clamor social. As divergências politicas nao pode sobrepor aos interesses coletivos. Quando decidir ser vereador nunca pensei em mim, nunca fui egoista em ter o poder pelo poder, mas ajudar e dar assistencia aos mais necessitados como sempre fez meu pai. Sempre procurei seguir o caminho que aprendi com minha familia, mesmo tendo errado muitas vezes e me deixado envaidecer pelo calor da juventude. Porém todos os meus erros serviram para que eu pudesse refletir e perceber que meu papel é a luta pelos mais necessitados. Hoje pela primeira vez estou discursando me opondo a atual gestão, sendo porém objetivo. Nada de forma pessoal mas ideal. Hoje sei que nao devo seguir com os ideais da atual gestao municipal, mas naquilo que favorecer a população fatimense serei sempre convergente e contribuirei junto com a Câmara que aqui representa o povo de Fátima, entretanto estarei atento aos erros que por ventura venham a surgir e estarei apresentando a minha opinião política, social de uma forma respeitosa e cordial. Preservarei sempre o respeito aos contrarios procurando ser coerente em tudo que penso. Estarei de maos dadas com a oposicao a partir de hoje, sem desrespeitar quem quer que seja, e desejando a todos nos sabedoria para fazer de Fatima uma cidade melhor." Afirmou o vereador Rodrigo de Lourival.

O Portal Carlino Souza, conversou com vários aliados do prefeito Sorria(PP) que adiantaram informações privilegiadas onde acreditam que após o encerramento destas eleições de 2018, o gestor tomará medidas drasticas que fará com que uma debandada de aliados possam aderir para a oposição. Novas adesões à oposição não é descartada, lamentou um lider político consultado por nossa redação. "Ele já ganhou. Agora está "pintando e bordando" Não quer mais reeleição. O mesmo está enfrentando um desgaste grande na gestão, Sorria vê que o povo não o quer mais. Ele também não "manda" na prefeitura, o povo enganou-se e deu a ele mais uma chance, agora é esperar o momento e a hora certa para dar o troco nas urnas, concluiu uma fonte ligada ao prefeito Sorria. 

Com a decisão de Rodrigo de Lourival(PDT) a bancada de oposição agora está com a maioria, contando com seis parlamentares em defesa do povo.

Da redação: Portal Carlino Souza - O primeiro. Sempre!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.