Assaltantes invadem loteria, fazem reféns, mas acabam se dando mal após troca de tiros com policiais


Cinco homens armados invadiram uma casa lotérica na Avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus, por volta das 14h deste sábado (13). Pelo menos 25 pessoas foram feitas de reféns no local. Às 15h40, os assaltantes saíram da loteria usando um grupo de reféns como “escudo” humano. Após troca de tiro com a polícia, quatro assaltantes morreram e outro foi preso.
Populares informaram à reportagem que os homens que invadiram o local estavam com armas de fogo, maçaricos e gasolina.
Uma pessoa que passava pelo local ficou ferida, mas ainda não se sabe se ela foi atingida por um tiro, já que os assaltantes efetuaram disparos de dentro da casa lotérica.
A área foi isolada e um negociador da Polícia Civil tentou diálogo com os assaltantes. O secretário de Segurança Amadeu Soares também esteve no local.
Mais de uma hora e meia após o início do assalto, os assaltantes saíram da casa lotérica com os reféns, que foram deixados na rua. Eles trocaram tiros com os policiais. Quatro dos cinco assaltantes foram baleados e morreram. O quinto homem foi preso.
(*colaboraram Daniela Branches, Thais Machado, Michel Castro e Douglas Henrique, da Rede Amazônica)

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.