Assaltantes morrem em confronto com a Polícia em Cícero Dantas-BA

Por volta das 08:30hs de quinta-feira, 03, um assalto a um estabelecimento comercial situado na Av. ACM, centro de Cícero Dantas-BA, terminou com os dois assaltantes mortos.
Na ocasião, duas guarnições da Polícia Militar, 1º Pelotão (Cipó), e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que retornavam de uma diligência referente ao assalto à Agência do Banco do Brasil de Banzaê-BA, foram solicitados por populares que informaram do andamento do assalto.

Os militares se dirigiram imediatamente até o referido estabelecimento, onde foram recebido à tiros pelos assaltantes. Em resposta, os policiais passaram a efetuar disparos de arma de fogo, chegando a atingir a dupla, que foi socorrida para o Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, no referido município, onde foi constatado o óbito de ambos. Os assaltantes mortos foram identificados como: Edson Santana de Jesus (Boinho), 16 anos; e Denilson dos Santos (Dudu), idade não informada. A ação foi acompanhada pela população, que chegou a aplaudir o êxito das forças de Segurança Pública.
Em seguida, os militares seguiram para a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrada a ocorrência, bem como foram apresentados os seguintes materiais apreendidos com a dupla: R$ 15.815,00 em espécie; 01 revólver cal. 32; 01 revólver cal. 38; 02 aparelhos celulares; 01 rádio transmissor;  e 01 motocicleta de cor vermelha, ostentando placa policial HZS 8243, porém a ter o chassi consultado, constatava restrição de roubo, ocorrido recentemente.

Pombal Alerta

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.