Santos decide não liberar goleiro e atacante para o Vitória

Tudo indica que a busca do Vitória por um novo goleiro seguirá por mais algum tempo, isso pelo fato de que o goleiro Vladimir, atualmente na reserva do Santos, ficou distante do Leão. Na noite desta segunda-feira (23), após uma reunião do Comitê de Gestão, o clube paulista optou por não liberar o atleta por empréstimo, aceitando apenas uma transferência em definitivo. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Gazeta Esportiva e confirmada pela equipe do Galáticos Online.
O arqueiro despertou interesse do Sport e do Vitória, e já tinha sua situação bem encaminhada com o clube baiano, já que com 28 anos, ele está disposto a ir para uma outra equipe onde possa atuar com mais regularidade. O jogador possui um vínculo com o peixe até o final do ano de 2020.
A mesma situação se repete com o colombiano Jonathan Copete, de 30 anos, que também estava negociando a sua transferência por empréstimo para o rubro-negro baiano. Porém, o alvinegro praiano também só tem interesse de negociar o atacante em definitivo. 

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.