Musa do Grêmio cumpre promessa e posa nua; fotos

Para felicidade dos marmanjos de plantão, o Grêmio eliminou o Avenida e se classificou para as finais do Campeonato Gaúcho contra o Brasil de Pelotas. Resultado: a modelo e estudante de Direito Ana Torres, a ‘Musa do Grêmio’, cumpriu sua promessa de fazer fotos nuas caso o time se classificasse. Ela lembra que o último título estadual do Tricolor aconteceu em 2010 e garante que o clube levantará a taça neste ano, ainda mais após vencer o jogo de ida contra o Brasil de Pelotas por 4 a 0 e colocar a mão na taça.

Seremos campeões após 8 anos de jejum! Pena que não será contra o Internacional, que nem sequer chegou às semifinais (risos)”, provoca a loira que tem 90cm de bumbum, 86cm de busto e 50cm de cintura distribuídos por 49kg e 1,59m de altura.

“Com certeza o Luan e o Arthur marcarão gols nas finais. Eles são craques e, além de tudo, muito gatos (risos)”, dispara Ana Torres, que foi um dos destaques no desfile do Salgueiro no Carnaval deste ano.
Fotos: Felipe Camargo / PressWoman


Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.