Fuzis e munições são apreendidas no interior da Bahia


Na noite deste sábado (7), uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de dois fuzis e 239 munições. Durante fiscalização na BR 407, na região de Senhor do Bonfim, os objetos foram encontrados em um veículo após fuga de seus ocupantes.
Por volta das 20h30, os policiais deram ordem de parada a um veículo VW/Fox, com placas de Lauro de Freitas, que fugiu e foi perseguido pelos policiais. Durante a ação o condutor do veículo realizou diversas manobras perigosas na tentativa de despistar os agentes. 
Após uma lombada no KM 103, dois homens pararam o veículo e fugiram a pé e entraram no município de Jaguari, ato contínuo a equipe PRF desembarcou da viatura e continuou as buscas, mas não obteve sucesso. 
Ao fiscalizar o interior do Fox, os PRFs encontraram dois fuzis, sendo um calibre 7.62 com 126 munições, e o outro calibre 556 com 113, além de três carregadores. Os policiais também constataram que o veículo utilizado era fruto de roubo.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local. 

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.