Dono de prostíbulo promete prêmio para quem matar Lula; assista

O empresário Oscar Maroni, proprietário do Bahamas Club, prostíbulo de luxo em São Paulo, está prometendo premiações para quem matar o ex-presidente Lula em Curitiba, quando for preso.
Em vídeo que circula pelas redes sociais, Oscar Maroni prometia cerveja de graça até a meia noite deste sábado (7). Mas, se fosse morto dentro da cadeia “aí é cerveja de graça o mês todo”.
Maroni já foi preso três vezes, acusado pelos crimes de formação de quadrilha, exploração e prostituição. As prisões ocorreram em 1998, 2004 e a mais recente em 2007. Em 2011, foi condenado a 11 anos de prisão pelos crimes de favorecimento à prostituição e manutenção de local destinado a encontros libidinosos.
Após a proposta do empresário, o Movimento Brasil Livre (MBL) convocou que todas as pessoas ligadas ao movimento sigam para o prostíbulo a fim de comemorar a prisão do ex-presidente.

Veja o vídeo:
O Bahamas Hotel Club é um ponto de encontro aberto 24 horas com a filosofia do hedonismo, a busca incansável pelo prazer.


Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.