Vereador preso por suspeita de duplo homicídio é solto em Paulo Afonso-BA

Albério Carlos Caetano da Silva, vereador de Paulo Afonso (a 434 km de Salvador), foi solto nesta quinta-feira, 15, quatro dias depois de ter sido preso suspeito de tentativa de homicídio de duas pessoas.
De acordo com Mirela Ventura, delegada da 18ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) de Paulo Afonso, o juiz local determinou que o vereador fosse liberado um dia antes do previsto. Ainda segundo a delegada, Albério pode continuar com suas atividades normais na Câmara de Vereadores.
Entenda o caso
O vereador Albério Carlos Caetano da Silva (PTN), conhecido como Bero, foi preso na noite da última segunda, 12, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
De acordo com a Polícia Civil, o mandado contra Bero e mais cinco parentes é referente à tentativa de homicídio de duas pessoas. Em 23 de fevereiro, eles teriam tentado matar Rogério Eloi da Silva e Jeová do Nascimento Melo, por causa de uma desavença pessoal, no bairro Boa Esperança.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.