Homem e mulher morrem após tomarem veneno por engano na Bahia

Moradores de 20 comunidades do município de Tucano terão acesso à internet, através de convênio firmado entre a Prefeitura de Tucano e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações do Governo Federal. O termo de adesão foi assinado na segunda-feira (12), em Brasília, pelo prefeito de Tucano, Luiz Sérgio. O termo de adesão tem o objetivo de estabelecer parceria entre os dois entes, visando o fornecimento de conexão à internet banda larga, por meio do Programa Gesac, nas localidades beneficiadas.

As comunidades beneficiadas são: Cajueiro, Cana Brava, Lagoa dos Quatis, Mangueira, Morumbi, Pé de Serra, Pedra Grande, Poção, Quixaba do Mandacaru, Tucano de Fora, Vista Bela, Mandacaru, Quixaba de Santa Rita, Rua Nova, Tracupá, Creguenhem, Olhos D´Água, Jorrinho e Poço Redondo. O prefeito de Tucano, Dr Sérgio, ressaltou a importância da internet no cotidiano das pessoas. “Milhões de pessoas ainda estão fora da internet. Precisamos trabalhar para garantir não apenas o trivial, mas a plenitude da cidadania de nosso povo”, disse o prefeito Luis Sergio.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.