Mulher que envenenou família é presa na cidade de Saúde-BA

Depois de tentar matar uma família inteira envenenada, na cidade de Saúde, Rosa Maria Dantas de Melo, de 56 anos, foi presa por policiais da 16ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, que solicitaram à Justiça um mandado de prisão contra ela.


Rosa, que culpava Celso Alves da Silva, de 47 anos, pelo fim do seu relacionamento, tentou envenená-lo com chumbinho pela primeira vez oferecendo uma taça de vinho para ele e sua esposa. A pouca quantidade ingerida fez o casal passar mal e vomitar a bebida. Na segunda vez, em 20 de julho de 2017, a criminosa chamou o casal e dois filhos para comer um doce de leite, também envenenado.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, naquela cidade, onde tiveram alta, com exceção de Celso, que acabou sendo transferido para outra unidade hospitalar na cidade de Campo Formoso, onde morreu quatro dias depois. Rosa está presa no Complexo Policial de Jacobina.
Fonte: Cleriston Silva

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.