Três pessoas morrem em grave acidente na BR-116 entre Chorrochó e Macururé-BA

Três pessoas morreram, entre elas uma mulher grávida, e quatro ficaram feridas em um acidente na BR-116, no trecho entre os municípios de Chorrochó e Macururé, no norte da Bahia. O acidente aconteceu na tarde de domingo (7).

Segundo a Polícia Civil, o veículo onde as vítimas estavam saiu de uma estrada vicinal de Macururé. Quando o carro entrou na BR, um caminhão atingiu a traseira do veículo. O carro capotou e parou fora da rodovia. 
Maria do Rosário Santos, 43, estava grávida de 5 meses e não resistiu aos ferimentos. Outro filho dela, Roni Santos Gonçalves, 10, também morreu no local. Um homem identificado como Paulo César Lima Freire, de 48 anos, também morreu antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.


Uma mulher, duas crianças e um homem, identificado como Leandro de Sá Souza, 31 anos, que dirigia o carro, estão entre os feridos. Eles foram levados para um hospital de Macururé. Segundo a polícia, o motorista do caminhão fugiu. Não há detalhes do estado de saúde dos feridos. 

(G1/BA)

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.