Tiririca passa mal em show e precisa ser atendido com urgência no Ceará

O deputado federal Tiririca (PR) precisou ser atendido com urgência após sofrer uma crise de labirintite durante um show em Camocim, cidade a 356 quilômetros de Fortaleza.
O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (4/1). De acordo com o jornal O POVO, o humorista se apresentava no município normalmente mas, ao fim, passou mal. Ele recebeu assistência em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Por sorte, tudo não passou de um susto. Tanto que Tiririca fez questão de tirar uma foto com a equipe que o atendeu, onde aparece sorridente. Ele segue com sua agenda de shows pelo estado.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.