Polícia apreende jovem de 17 anos com arma e quase R$ 20 mil roubados de banco em Abaré-BA

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com quase R$ 20 mil roubados de um banco no município de Abaré, localizado na região norte do estado. A informação foi divulgada neste domingo (14) pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA).
O suspeito, que segundo a polícia é um dos envolvidos na ação criminosa contra o banco, há cerca de uma semana, foi localizado no distrito de Sítio Novo. O dinheiro apreendido com ele, conforme a SSP-BA, é apenas parte dos valores roubados.
Um revólver calibre 32, uma das armas utilizadas para render os vigilantes, além de um calibre 38, levado do vigilante da agência, foram apreendidas pelos policiais com o adolescente.
A polícia informou que o adolescente confessou a participação no assalto, além de indicar outros dois comparsas na ação, que estão sendo procurados.
A polícia informou que já tem indícios da identificação dos demais envolvidos, assim como das demais armas utilizadas no crime.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.