Agora é oficial! Bahia confirma Guto Ferreira como novo treinador

Os sócios-torcedores do Esporte Clube Bahia receberam uma notícia em primeira mão do tricolor. Guto Ferreira foi oficializado como novo treinador do clube e assinou um contrato até dezembro de 2018. Além do comandante, estão de volta ao Esquadrão os auxiliares André Luís e Alexandre Faganello e o preparador físico Juninho.
Guto volta após ter deixado o tricolor no dia 30 de maio deste ano, no início do Campeonato Brasileiro, para ir comandar o Internacional, que disputava a Série B e brigava pelo acesso. Depois de uma passagem contestada no time gaúcho, o técnico foi demitido antes mesmo do término da competição e até então estava livre para negociar com qualquer outra agremiação.
O Bahia chegou a sondar Nelsinho Batista, mas a negociação não avançou e o tricolor partiu para Augusto Sérgio Ferreira, mais conhecido como Guto Ferreira, que comandou o tricolor em 56 jogos na sua primeira passagem, com 30 vitórias, 15 empates e 11 derrotas.
Confira o SMS:
"Comandante das conquistas do acesso e da Copa do Nordeste, Guto Ferreira esta de volta ao Esquadrao  #socioesquadrao".

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.