Polícia prende três homens com metralhadora e drogas em um imóvel residencial em Alagoinhas-BA

Policiais militares localizaram na madrugada desta segunda-feira (27/11) uma metralhadora em um imóvel residencial na cidade de Alagoinhas, após denúncias enviadas para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP-BA. 

Além do armamento, guarnições do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) prenderam em flagrante três criminosos. De acordo com a SSP-BA, aproximadamente, às 3h, moradores da região informaram, por telefone, da presença de um trio armado, no bairro Dez de Novembro.

Equipes da Companhia de Emprego Tático se deslocaram e, na Rua Dom Avelar Brandão Vilela, casa n° 692, capturaram os criminosos de prenomes Claudio, Cristovam e Luan. 

No imóvel, a polícia encontrou a metralhadora de fabricação caseira, calibre 22, munições, trouxas de maconha e pinos de cocaína. Os criminosos e todo o material seguiram para a Delegacia Territorial de Alagoinhas. “Importante flagrante. 

Com certeza esse trio deve ter participação em homicídios de rivais do tráfico e de usuários que acabam não pagando a droga consumida”, declarou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade. 

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.