Euclides da Cunha-BA: Bandidos roubam R$ 15 mil da renda da semifinal do Intermunicipal


A vantagem obtida na primeira semifinal do Intermunicipal sobre Itabela, no último domingo (12), era para resultar apenas em festa para Euclides da Cunha. No entanto, o time teve um prejuízo. Após o jogo, cerca de R$ 15 mil da renda do jogo foi roubada num assalto, na saída do Estádio Luizão. Dois homens numa moto teriam roubado a quantia.

A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Luciano Pinheiro. “Depois da partida, o diretor da partida, ao pegar os atletas, por volta de 18h30, foi surpreendido por elementos numa moto. O renderam no veículo já na saída do estádio, pelos fundos, tiraram ele do carro, e levaram uma parte do dinheiro”, contou, em entrevista ao site Bahia Notícias.

De acordo com Pinheiro, um boletim de ocorrência foi registrado na 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Euclides da Cunha. Contudo, segundo o prefeito, os homens ainda não foram encontrados. A seleção de Euclides da Cunha venceu o confronto por 3 a 1 e pode perder por até um gol que se classifica à final da competição regional.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.