Frei Paulo-SE: Homem morre após cair em própria 'armadilha' para bandidos

Após ter sua propriedade visitada alguns vezes pelos donos do alheio,o cidadão Reginaldo Rezende de Mendonça de 51 anos, conhecido por Galego de Luiz de Rufino, decidiu preparar uma armadilha com uma espingarda para tentar pegar os meliantes, porém, ele esqueceu e acabou sendo a vítima.

O caso ocorreu na manhã de domingo (15) no povoado Maritá, no interior baiano, e após ser atingido gravemente, Galego foi socorrido em um carro particular e encaminhado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), onde evoluiu a óbito as 12:30 de segunda-feira (16). O corpo foi recolhido para exame de autopsia na capital sergipana e depois liberado para o sepultamento.

Reginaldo era Natural de Frei Paulo, trabalhava como vigilante e residia na Rua Alice de Oliveira, na cidade frei paulistana.

Gilson de Oliveira

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.