Mulher é assassinada a golpes de facão, em Cícero Dantas-BA

Por volta das 23:00hs de domingo, 27, policiais militares do 3º Pelotão/Cícero Dantas-BA, foram informados por servidores do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, de que uma mulher teria dado entrada na referida Emergência sem os sinais os vitais, vítima de facadas. 

Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato. A vítima foi identificada como Maria Adriana Jesus dos Santos, 32 anos, moradora da Rua da Cascalheira, no referido município. 

Ainda no hospital, os militares colheram o depoimento do irmão da vítima, que afirmou que ambos passaram o dia trabalhando na colheita de grãos no povoado Caxias, e já pela noite, quando este se encontrava no interior de uma casa de propriedade da irmã, a mesma chegou ao local totalmente ensaguentada, quando o autor identificado como Bek, chegou em seguida, desferindo mais um golpe de facão, deixando o local após o crime, fugindo para um destino ignorado. 

Os militares realizaram buscas à procura do suspeito, porém até o momento do fechamento desta matéria o mesmo não tinha sido capturado.

Pombal Alerta

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.