Antas-BA: Caminhão atropela e mata casal que trafegava de moto na BR-110

Foto ilustrativa
Um casal morreu em consequência de um acidente de trânsito no Km 115 da BR 110, por volta das 23h00, desta quarta-feira (26) nas proximidades do Povoado Sítio do Chagas, município de Antas-Ba. O caminhão tipo baú de cor branca e placa OUIY-20-45, inscrição de Feira de Santana colidiu em uma motocicleta Honda CG Titan, demais dados não anotados.

O corpo do condutor que morreu no local foi identificado como sendo de Agnaldo Félix dos Santos. Já a mulher que não teve a identidade revelada, foi socorrida para o hospital da cidade de Antas, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. O motorista do caminhão se evadiu do local.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Jeremoabo Agora

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.