Luciano Huck promove show surpresa de Mano Walter em Inajá-PE

O apresentador Luciano Huck promoveu um show surpresa do alagoano Mano Walter para moradores de Inajá, município do Sertão pernambucano, durante as gravações de um quadro para o Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Não se sabe ainda quando a apresentação irá ao ar, mas tanto Huck quanto Walter compartilharam algumas imagens da iniciativa nas redes sociais. "Agora não é mais surpresa", comentou Huck, quando o ônibus do cantor chegou à cidade. Em um dos vídeos postados por Huck no Instagram, é possível ver o forrozeiro cantando a música Playboy fazendeiro. Os detalhes do quadro ainda não foram divulgados pela emissora.
Não é a primeira vez que Luciano Huck escolhe Pernambuco como cenário de quadros para o Caldeirão. No último sábado, o programa exibiu um Lata velha com uma família pernambucana, que ganhou a reforma de um Chevette 1975. A história do carro, o xodó do agente penitenciário José Lúcio Carneiro, chegou a Huck através do genro, que pegou um táxi dirigido pelo apresentador no quadro Vou de táxi e contou a história do sogro. As imagens foram gravadas em dezembro de 2016.

Meses antes, em julho, o programa veio a Pernambuco reformar a casa de Jonas Tavares, morador do bairro do Ibura, na zona Sul do Recife, para o quadro Lar doce lar. Ex-aluno da Escola Estadual Dom Sebastião Leme, Jonas ganhou uma bolsa para estudar na Shanghai Gezhi Science School, em Xangai, na China, após um intercâmbio nos Estados Unidos por meio do programa Ganhe o mundo. A entrega da casa foi exibida dois meses depois, em setembro.
Crédito: Instagram/Reprodução
Diário de Pernambuco

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.