Brasil vence o Paraguai por 3 x 0 e está garantido na Copa do Mundo de 2018; Veja os gols

O técnico Tite saboreou mais um triunfo da Seleção Brasileira sob o seu comando. Desta vez, a vítima foi a seleção do Paraguai que viu Neymar e cia fazerem 3 a 0 na Arena Corinthians.
 
Com esse resultado o Brasil chega a 33 pontos e no máximo, mesmo que perca todos os compromissos fica na quinta colocação. O time de Tite ainda pode se garantir nesta noite, caso o Peru vença o Uruguai.
 
Por outro lado, o treinador Brasileiro pode comandar a seleção para uma marca histórica.  A seleção canarinho pode chegar a 45 pontos conquistados e ultrapassa a melhor campanha nas eliminatórias feitas pela Argentina, antes da Copa de 2002, quando fechou a competição com 43 pontos.
 
O Jogo:
 
O Brasil começou com maior controle do jogo, mas só abriu o placar no final do primeiro tempo. Phillipe Coutinho fez boa jogada pelo setor direito e bateu sem chances para o goleiro do Paraguai.
 
No segundo tempo, os brasileiros foram para cima e conseguiram marcar três gols, sendo que um de Neymar estava impedido. O atacante do Barcelona, ainda, perdeu um pênalti, mas na sequência fez o segundo gol, após a bola desviar no adversário.
 
Próximo do final do jogo foi a vez do lateral-esquerdo Marcelo deixar a sua marca. O jogador do Real Madrid aproveitou o bate rebate na defesa paraguaia e tocou por cima do goleiro, fechando o marcador.
 
 
Brasil: Alisson; Fágner, Miranda, Marquinhos (Thiago Silva) e Marcelo; Paulinho, Casemiro, Renato Augusto e Philippe Coutinho (William); Roberto Firmino (Diego Sousa) e Neymar.
 
Paraguai.Antony Silva; Bruno Valdez,Darío Verón, Paulo da Silva e Junior Alonso; Cristian Riveros,Rodrigo Rojas
Miguel Almirón (Óscar Romero), Hernán Pérez,Cecilio Domínguez (Angel Romero) e Derlis Gonzále (Federico Santander)

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.