Alagoinhas-BA: Paciente é morto a tiros em hospital durante transferência

Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (4) no Hospital Dantas Bião no momento em que iria ser encaminhado para realizar uma cirurgia na mão no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. 

De acordo com a Polícia Militar, Ueliton Hurano dos Santos, de 25 anos, foi surpreendido por um homem claro e magro, trajando camisa vermelha e calça jeans e efetuou três tiros contra a vítima. Os tiros atingiram a nuca e a cabeça do paciente.

De acordo com a polícia, Ueliton possuía entradas por roubos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. De acordo com informações do blog Alta Pressão, ele deu entrada no Dantas Bião após ter sofrido uma tentativa de homicídio. Os autores do crime conseguiram fugir. 

(BN)

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.