Mulher é alvejada com cinco tiros dentro de igreja evangélica

Uma mulher de 51 anos foi baleada com cinco tiros durante culto da Assembleia de Deus, na noite deste domingo (12), em Vitória de Santo Antão, no interior de Pernambuco. A igreja, no bairro de Cajueiro, estava lotada, mas o autor dos disparos fugiu sem ser identificado pelos fiéis.

As informações da Polícia Militar, ao G1, são de que a vítima, cujo nome não foi divulgado, faleceu no percurso de 50 km entre o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, e o Recife. O boletim médico informa que a mulher foi atingida cinco vezes na cabeça e no tórax.
No boletim da polícia, a mulher foi alvejada apenas três vezes. A vítima era opositora de grupos criminosos que atuam no bairro de Cajueiro. Segundo vizinhos, a casa em que morava foi incendiada, há alguns meses. "Ela reclamava muito e denunciava assaltos e tráfico de drogas na região onde morava", contou um policial ao site.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.