Delegado é preso em flagrante por suspeita de corrupção na PB

Suspeito de desviar dinheiro e adulterar identificação de veículo, um delegado de João Pessoa foi preso em flagrante, na tarde desse sábado (11), na capital paraibana. Leonardo Romero Ramos Formiga era plantonista na Central de Polícia, também em João Pessoa.

Informações do G1 informaram que duas testemunhas depuseram contra o delegado confirmando a participação dele nos crimes. No registro da ocorrência também consta que Leonardo cometeu delitos previstos nos artigos 311 e 312 do Código Penal.
O primeiro se refere a quem modifica o "número do chassi ou qualquer sinal identificador do veículo". Já o segundo diz obre o servidor público que se apropria de "valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular".
Ainda de acordo com a reportagem, o delegado está preso na Central de Polícia e deve responder a processo administrativo. O pronunciamento da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba deve ser feito nesta segunda-feira (13).

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.