Com gols de contratados, Vitória vence e segue na Copa do Brasil

O Vitória venceu o Luziânia e conseguiu passar para a próxima fase da Copa do Brasil. O Leão conseguiu o triunfo pelo placar de 2 a 0, em duelo que aconteceu na noite desta quarta-feira (8), no estádio Serra do Lago, na cidade de Luziânia, localizada no estado de Goiás.
O placar foi aberto logo ao primeiro tempo, com um gol de uma das grandes contratações do Vitória para 2017, o meia Cleiton Xavier, aos 22 minutos. No início da segunda etapa, aos 10 minutos, quando Paulinho arrancou e cruzou à bola pra área, porém ela saiu torta e o goleiro do Luziânia, Dida, acabou colocando a pelota para o gol, 2 a 0 Leão.
O Vitória volta a entrar em campo neste sábado (11), pela Copa do Nordeste, o time baiano joga contra o América-RN, no estádio Barradão, às 16h.
Conquista endurece, mas é eliminado por Coritiba  
No mesmo dia e quase no mesmo horário do jogo do Vitória, o Conquista também estreava na Copa do Brasil e surpreendeu um dos favoritos. O “Bode” chegou a estar vencendo o Conquista pelo placar de 1 a 0, porém, o Coritiba empatou e eliminou o time conquistense da competição.
O Vitória da Conquista conseguiu segurar a pressão do Coritiba no primeiro tempo e a etapa inicial acabou em 0 a 0. O grande momento desse período foi o pênalti desperdiçado pelo atacante Kléber, do time paranaense, aos 34 minutos.
No segundo tempo, logo no início, aos seis minutos, Kaká roubou a bola pela esquerda e tocou para Todinho que invadiu a área e fez o gol do Bode frente ao time paranaense. Apesar de toda a valentia, o Conquista não aguentou à pressão e, aos 33 minutos da segunda etapa, Werley aproveitou o cobrança de escanteio de Ruy e marcou o gol de empate e da classificação do “Coxa Branca”.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.