Carira-SE: Dois homens são assassinados a tiros em padaria

Por volta das 4 hs desta terça-feira, 21, um duplo homicídio foi registrado no município de Carira, no sertão sergipano. Dois homens foram assassinados dentro de uma panificação que fica localizada no centro do município. As vítimas foram identificadas até o momento como “Givaldinho da Pedra Branca”e “Bené pintor”. 

Segundo populares, dois homens entraram na padaria e pediram a todos que se afastassem da mesa onde estava Givaldinho, porém Bené não saiu, talvez por não ter entendido o que eles falaram. Os homens dispararam contra Givaldinho, e ao que tudo indica Bené foi atingido por uma bala perdida, morrendo no local. 

Os dois homens fugiram do local e Givaldinho, que ainda estava com vida, foi socorrido por populares e levado ao hospital do município, que fica próximo ao local do crime, porém veio a óbito logo após dar entrada na instituição. Segundo as pessoas que estavam na hora do crime, Bené foi morto por não ter se afastado, pois o propósito dos homens era matar Givaldinho.

Itnet

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.